Maria Borges nomeada embaixadora do turismo angolano
A modelo Internacional Maria Borges, residente nos Estados Unidos da América, chega nesta segunda-feira a Angola, para ser consagrada embaixadora do turismo angolano.
A consagração da modelo é parte de um projecto do instituto do Fomento do Turismo (Infotur), designado “Juntos e todos pelo turismo” que será lançado no próximo dia 25 em Luanda.
O projecto destina-se a engajar a sociedade angolana em torno do turismo, para que possa estar à altura das suas potencialidades.
Maria Borges também dá cara ao projecto EcoAngola do Movimento Verde de Angola.
Um dos anjos da Victoria’s Secret, a top model é embaixadora da L’Oréal Paris, uma das maior marcas de beleza do mundo.
Maria Borges começou a sua ascensão ao vencer o concurso Elite Model Angola, em 2010. Em 2015, foi a primeira modelo negra a desfilar para a Victoria’s Secret com o cabelo ao natural.
Já desfilou na semana da Moda de Nova Iorque, para La Perla, Ralph Lauren e Brandon Maxwell.
Em declarações à Angop, o director-geral do Infotur, Afonso Vita, manifestou optimismo quanto ao contributo da super modelo na promoção do turismo de Angola.
Conforme o responsável, a modelo está numa posição privilegiada a nível internacional para a promoção do turismo angolano ao mais alto nível.
Outras figuras influentes serão nomeadas proximamente para a promoção da causa turística angolana – afirmou Afonso Vita.
Anunciou que no dia 25 será apresentada uma música criada pelos artistas Ricardo Lenvo e Yanick Afroman especificamente para a promoção do turismo angolano.
No mesmo dia será lançado um vídeo clip dançado por 205 pessoas ligadas a hotéis, restaurantes, agências de viagens, ao Infotur e ao próprio Ministerio da Cultura, Turismo e Ambiente e ao grupo de dança Fenómenos do Semba, que ajudou a tornar mundialmente conhecida a música Jerusalema.
Sem comentários