DJ Dias Rodrigues conta segredo dos bastidores de como uniu C4Pedro e Ary novamente em Estúdio
Ary e C4 Pedro anunciaram nas primeiras horas do sétimo dia do mês de Julho o lançamento da sétima colaboração musical entre os dois artistas, depois de já o terem feito em faixas como “Homenagem” e “Nossas coisas”.
“Homenagem II” faz parte do sétimo volume da Saga “Picante” do DJ Dias Rodrigues, e no seu alinhamento é também a Sétima faixa. Ao Platinaline, DJ Dias Rodrigues falou sobre o processo de concepção da canção.
“Esse processo foi muito delicado, porque depois de tudo o que aconteceu não havia comunicação entre ambos, então tive que entrar em uma guerra saudável, claro, onde tive a missão de juntá-los profissionalmente para poderem lançar mais alguma coisa, porque a primeira homenagem a Oliver Ngoma foi um sucesso. Achei que um dueto deles seria benéfico para o picante, um disco que intitulei como património do povo”, disse o renomado Dj.
Dias Rodrigues revelou ainda que graças a gravação da música para o seu disco, surgiu a ideia dos dois cantores fazerem “às coisas deles”, dando origem à música “Nossas Coisas”.“Achava que as coisas estavam centradas em outros detalhes que estavam a tirar o lado artístico de ambos, porque, após a separação cada um foi para o seu lado, não havia mais amor e paixão, porém, existia um certo respeito e amizade entre eles, confesso que foi muito difícil principalmente no lado da Ary, porque tive que tocar inúmeras vezes no assunto, destacando o amor que têm pela arte e o público. Gravámos a homenagem e depois em estúdio surgiu a ideia de fazerem as coisas deles”.
No que se refere ao Picante Vol.7, o DJ informou que já está praticamente concluído e vai comportar 14 faixas musicais, e em breve chegará às mãos dos consumidores.
Sem comentários