Tuga Agressiva e Samara Panamera em discussão acesa sobre a formação académica no Kuduro
Durante o programa Drive Kuduro da Platina Fm, 96.8, Tuga Agressiva esteve a falar em torno da problemática dos estudos no seio do Kuduro. Dias anteriores, Tuga afirmara que 95% dos kuduristas não gostam de estudar. Samara, por sua vez, ligou ao programa para discordar da sua colega, defendendo que muitos dos kuduristas só não frequentam as instituições de ensino por dificuldades financeiras.
Desta feita, a discussão ficou instalada. Tuga e Samara Panamera trocaram várias palavras, algumas menos amigáveis e a confusão entre as duas ficou mais acesa. Segundo Samara Panamera, a maior parte dos seus colegas kuduristas tem um número de filhos que chega a dificultar muita coisa, fora os gastos diários que fazem para a sua sobrevivência, o que torna a sua gestão financeira muito complicada. “Às vezes não é a vontade própria, mas sim porque muitos fazem filhos muito cedo e isso acaba por trazer dificuldades.”
Em contrapartida, a kudurista Tuga Agressiva afirmou que muitos deles preferem fazer altos gastos em coisas superficiais para “aparecerem”, do que propriamente investir o seu dinheiro na formação académica. “Muitos deles só pensam no estudo para terem um emprego, e não para aprender alguma coisa. Eu sou tipo Jay Z, quando apareço até a nova escola fica com medo”, concluiu.
Entretanto, ao que parece, as duas ainda estão de cabeça quente e costas viradas por tudo quanto disseram uma para outra.
Sem comentários