Masta revela que foi traficante de drogas durante muito tempo e o Rap foi a sua salvação
“O Rap mudou a minha vida”
O conceituado rapper Masta, membro integrante do grupo Força Suprema, contou o testemunho sobre suas vivências, e que muitas delas Masta garante não se orgulhar. O “Big Babe”, tal como também é conhecido, contou que foi traficante de drogas durante muito tempo e chegou a ser preso por praticar tal actividade.
Masta contou ainda que foi o último elemento da Força Suprema a sair “das ruas”, porque os seus negócios estavam ligados ao tráfico de drogas, e o seu rendimento não vinha propriamente do dinheiro da música. Ao Platinaline, o artista garantiu que o Rap foi das melhores coisas que entraram na sua vida, porque o ajudou a ter posição e direcção na vida.
“O Rap foi das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Fui traficante de drogas por mais de quinze anos, e não me orgulho disso. Fazia por necessidade e não por banga, por gosto ou por vontade de ser o maior, ou o mais bad da zona, nada disso. Quando o Rap passou a estar mais presente na minha vida, eu comecei a ter a certeza que tinha outra coisa que podia me ajudar firmemente a um dia poder ter a minha sustentabilidade, apesar de não saber quando, mas já tinha uma luz. Por isso é que digo que o Rap mudou a minha vida, a música mudou a minha vida.”
Segundo o rapper, a música o fez deixar algumas práticas ilícitas que fazia outrora para dedicar-se à ela, porque a arte é muito ciumenta. Entretanto, só começou a receber sem por cento da arte quando o mesmo começou a entregar-se nela com a mesma percentagem.
Sem comentários